sexta-feira, 21 de março de 2008

COMEMOROU O GOL MORDENDO O PÊNIS DO ARTILHEIRO

220 - QUAL O GOLEIRO QUE FEZ MAIS GOLS JOGANDO POR SELEÇÃO?
Sobrou um recorde para Chilavert. O ex-goleiro paraguaio, que tem ciúme dos gols de Rogério Ceni, é o goleiro com maior número de gols por uma seleção. Ele fez oito, sendo três contra a Argentina. O ex-recordista José Luís Chilavert não gosta de falar sobre o sucesso de Rogério Ceni. O goleiro paraguaio, que se aposentou em 2003, considera seus gols mais importantes que os do são-paulino, como deixou claro numa entrevista que deu à Agência Estado durante a Copa do Mundo, quando ainda tinha um gol a mais que Rogério: "É fácil fazer gol jogando no Brasil, com três jogos por semana. Na Argentina nunca foi assim. E eu fiz gols pela seleção também." Os gols que marcou com a camisa do Paraguai são a última marca que restou a Chilavert - e esta é quase impossível que lhe seja roubada por Rogério. Ele marcou oito vezes pela seleção: sete em jogos válidos por Eliminatórias para Copa do Mundo e um na Copa América de 1997, na Bolívia. A primeira vez que ele marcou pela seleção foi em 1989, na vitória por 2 a 1 sobre a Colômbia em Assunção. Detalhe: o pênalti foi cobrado aos 45 minutos do segundo tempo, o que mostra que era um homem de coragem. A seleção que levou mais gols de Chilavert foi a Argentina. Ele marcou de pênalti em Roa em 97, de falta em Burgos em Burgos em 2000 e de pênalti em Cavallero em 2001. Seus outros quatro gols pelo Paraguai foram marcados contra o Peru (2), Bolívia e Colômbia. Um outro feito conseguido por Chilavert é impossível de ser igualado pelo goleiro são-paulino. O paraguaio fez um gol em Rogério Ceni no dia 23 de outubro de 1997, num jogo entre Vélez e São Paulo pela Supercopa da Libertadores. Outros três brasileiros levaram gol do paraguaio: Edinho (Santos), Dida (Cruzeiro) e Clemer (Flamengo). Há uma marca de Chilavert que Rogério Ceni ainda pode igualar: fazer três gols num jogo. Ele conseguiu a façanha em novembro de 1999 na vitória por 6 a 1 sobre o Ferrocarril Oeste.
219 - QUAL O JOGADOR QUE COMEMOROU UM GOL MORDENDO O PÊNIS DO ARTILHEIRO?
SÁBADO, MAIO 14, 2005 De boca no gol -O jogador espanhol Reys, do Sevilha, marcou o terceiro gol do seu time na vitória por quatro a zero contra o Valladolid, na quarta-feira 28. Para festejar, seu colega de time, Gallardo, ajoelhou-se e deu-lhe uma mordida no pênis. A Federação Espanhola de Futebol abrirá um processo disciplinar contra o mordedor. “Foi uma atitude de momento, não ofendi ninguém”, disse Gallardo. “É injusto que eu receba algum tipo de punição por algo tão sem importância.” http://cowotic.blogspot.com/2005_05_01_archive.html
218 - QUEM FOI A 1ª ÁRBITRA DO FUTEBOL BRASILEIRO/1ª A APITAR UM JOGO DA FIFA ?
1ª ÁRBITRA DO FUTEBOL BRASILEIRO/1ª A APITAR UM JOGO DA FIFA Vale lembrar aqui as barreiras que Lea Campos, mineira de Belo Horizonte, teve que enfrentar na década de 70, para conseguir o seu reconhecimento como árbitra de futebol pela FIFA. Asaléa de Campos Foi a primeira mulher árbitro de futebol reconhecida no mundo. Ela cursou oito meses a escola de árbitros da Federação Mineira de Futebol, em 1967. Mas foi só em 1971 que o diploma dela foi reconhecido pela FIFA. Cláudia de Vasconcellos Guedes Em 1995, foi a única árbitra de futebol da América do Sul convocada para os Jogos Olímpicos de Atlanta. E, quatro anos antes, entrou para a história como a primeira mulher a apitar um jogo numa competição da FIFA, o Mundial de Futebol Feminino, na China.
217 - QUAL A PARTIDA EM QUE OS DOIS GOLEIROS DO MESMO TIME VÃO PARAR NO HOSPITAL?
EM 2006 - Os dois goleiros do Chelsea, Petr Cech e Carlo Cudicini, foram levados para o hospital depois de aparentemente terem sofrido contusões na cabeça na vitória do campeão inglês por 1 x 0 sobre o Reading, neste sábado. O que provou ser um jogo surpreendente no estádio Madejski começou com a colisão do goleiro Cech com Stephen Hunt, do Reading, no primeiro minuto de jogo, o que levou o goleiro a ser carregado para fora de campo.Aconteceu no dia 14 de outubro de 2006 em partida válida pela Liga Inglesa. Cudicini assumiu a posição, mas trombou com Ibrahima Sonko, também do Reading, já no final da partida e precisou ser atendido pelos paramédicos antes de também ser retirado de campo numa maca. O técnico Jose Mourinho disse ao canal Sky Sports: "Ambos estão no hospital e ambos foram nocauteados." "O segundo acidente, com o Carlo, eu acho que aconteceu porque ele bateu a cabeça no chão, mas o primeiro, com o Petr...Eu não sei se ele é católico, mas para sobreviver ao que aconteceu foi preciso um pouco de fé. Cudicini foi retirado de campo já no final da partida e o capitão John Terry teve de jogar no gol durante os últimos minutos dos acréscimos. Após ser atingido pelo joelho do adversário, Čech sofreu afundamento de parte do crânio necessitando submeter-se à uma cirurgia de emergência. Retornou aos campos em 20 de janeiro de 2007 contra o Liverpool.
216 - QUAL O GOLEIRO QUE NA COPA DO MUNDO SE VALEU DA ESPIONAGEM PARA DEFENDER PENALTIS?
BERLIM - A forte preparação da Alemanha para a partida pelas quartas-de-final da Copa do Mundo, contra a Argentina, deu ao goleiro Jens Lehmann uma vantagem crucial para a equipe da casa na decisão por pênaltis.Poucas pessoas no Estádio Olímpico perceberam isso na sexta-feira, mas antes de cada pênalti cobrado pelos jogadores argentinos, Lehmann recebeu um pedaço de papel da comissão técnica com análises de qual canto cada jogador adversário costuma cobrar a penalidade, segundo informa a Agência Reuters.Lehmann defendeu dois pênaltis e a Alemanha venceu a Argentina por 4 x 2 após empate por 1 x 1 no tempo normal e na prorrogação. O camisa 1 da Alemanha foi o grande herói, defendendo as cobranças de Ayala e Cambiasso.A preparação foi feita, como sempre, pelo espião-chefe da seleção, Urs Siegenthaler, um suíço que pode muito bem ser a pessoa que mais trabalhou nesta Copa do Mundo.“Antes de cada um de nossos jogos eliminatórios, contra Suécia e Argentina, demos a Lehmann informações sobre possíveis cobradores de pênaltis“, afirmou o gerente da equipe, Oliver Bierhoff, em coletiva de imprensa neste sábado.“Lehmann assistiu a vídeos de penalidades que a Argentina cobrou nos últimos dois anos, com uma lista de tipos específicos de pênaltis que os jogadores geralmente escolhem.““Ele então teve que consultar rapidamente o (preparador de goleiros) Andreas Koepke, porque você nunca sabe até o momento dos pênaltis quem estará na lista (de cobradores)“, concluiu Bierhoff.Não se sabe se era este o segredo, mas com o resultado, a Alemanha se consolidou como a seleção que se dá melhor em disputas de pênaltis. Até então (30/06/06) , os germânicos já precisaram passar por este tipo de desempate em quatro oportunidades, e venceram todas as vezes.

Um comentário:

como aumentar o pênis disse...

muito show como aumentar o pênis