sexta-feira, 21 de março de 2008

JOGADOR É PRESO ROUBANDO TAMPA DE PRIVADA

232 - QUAL O JOGADOR QUE FOI PRESO ROUBANDO TAMPA DE PRIVADA?
Sexta-feira, Janeiro 19, 2007 LATERAL É PRESO POR ROUBAR TAMPA DE PRIVADA - O lateral Glen Johnson, atualmente no Porstmouth, da Primeira Divisão inglesa, foi detido pela polícia na última quarta-feira após ser flagrado roubando uma tampa de privada em uma loja de utensílios domésticos.
Johnson colocou a tampa de privada numa caixa que marcava um preço mais baixo. Ao ser apanhado pela segurança da loja, foi ainda encontrado um conjunto de torneiras que estava escondido.
O lateral precisou pagar o equivalente a R$ 340 para ser liberado. Johnson, que está no Portsmouth emprestado pelo Chelsea, estava acompanhado de Ben May, jogador do Millwall. ( Lancepress)
231 - QUAL JOGADOR FOI EXPULSO POR USAR ALIANÇA?
23/07/2006 - Cristiano foi expulso por causa da aliança no dedo Um fato incomum de se ver no futebol foi proporcionado domingo no estádio Nogueirão, em Mossoró.
O Ferroviário-CE vencia o Potiguar-RN pelo placar de 2 a 1 pelo Brasileiro da Série C, quando Cristiano, centroavante do Ferroviário, foi derrubado por um atleta da equipe adversária.
O árbitro da partida, Marcos Antônio Vasconcelos, não teve dúvidas em expulsar o atleta do Potiguar, que, nervoso, ainda tentou dar um soco na cara de Cristiano antes de ser retirado de campo pelos seus companheiros. Até aí, tudo certo, já que o juiz coibiu a violência.
O incrível foi quando Cristiano se levantou e também recebeu o cartão vermelho. Nenhum torcedor entendeu o lance, e houve muita reclamação vindo das arquibancadas.
Já no hotel, depois do jogo, em conversa com a equipe do Site Oficial do Ferroviário, o atacante coral, bastante triste, informou que o árbitro o expulsou por ele estar de aliança no dedo. O ex-árbitro de futebol Dacildo Mourão, estava no estádio e não entendeu a atitude de Marcos Vasconcelos. "Eu estava no estádio e não entendi a expulsão do Cristiano, mas no final da partida entrevistei o árbitro que me disse que expulsou pela aliança mesmo.
Achei um exagero do árbitro por dois motivos: o Cristiano levava pancada a todo momento, e se ele insistia em não tirar a aliança, eu o obrigaria que deixasse o campo para entregar a mesma no banco de reservas, e tudo estaria resolvido.
Ficou a impressão de que o árbitro estava querendo compensar a expulsão do zagueiro do time da casa. Faltou inteligência e bom senso ao árbitro", comentou. - site do Ferroviário (CE).
Em Alagoas, no Campeonato Alagoano de 2006, ocorreu um fato também inusitado: no jogo:Corinthians Alagoano 4x3 Ipanema.
O Jogador André foi substituido por Soares no Ipanema antes da partida começar, porque André não conseguiu tirar a aliança do dedo.No lado do Ipanema, muitas reclamações em relação a arbitragem de Charles Hebert, que não permitiu que o zagueiro André entrasse em campo com uma aliança.
O presidente da equipe, Robério Malta partiu para criticas mais fortes em relação ao árbitro da partida."Acho que esse árbitro é um palhaço. Time pequeno não deveria nem participar do Campeonato.
Ele impediu o André de jogar e nós assistimos em todo o país jogadores com jóias, além disso, o Luis Gustavo merecia ser expulso e acabou não sendo expullso",lamentou o presidente Robério Malta.

Nenhum comentário: